Apenas com essa pequena introdução já deu pra perceber que John Green nos preparou mais uma das suas encantadoras histórias de amor . Porém essa história é muito mais que amor , é uma singela história de um menino chamado Quentin Jacobsen ( mais conhecido pelo seus amigos de escola como Q ) Quentin tem uma paixão platônica pela sua vizinha Margo. Que a conhece desde criança . Apesar de estudarem no mesmo colégio , eles se distanciaram . Porém no dia 5 de maio a Margo , apareceu na janela do quarto de Quentin e o chamou para uma plano de vingança e claro que ele aceitou . Assim que começa um novo dia , Quentin descobre que a Margo sumiu e então ele começa a desvenda o enigma de Margo.. E então Quentin percebe que Margo não é aquilo que ele pensava ser
O livro realmente me surpreendeu , quando comecei a ler achei que o livro seria chato , mas acabou sendo uma ótima e engraçada história. Vale a pena ler.
Quando comecei a ler Cidades de Papel , fiquei tentando descobrir o porque desse título mas acabei descobrindo uma história bem diferente do que eu pensava. Quando Margo some , e Q começa a procura - la a gente também acaba se envolvendo na história . Tentando ao menos descobrir o paradeiro de Margo. A muito tempo eu não sinto aquela ansiedade de acabar o livro pra saber o final , pois nesse livro você acaba tentando descobrir onde está Margo, se ela está viva, se eles vão encontrar ela .. Então pra saber o que realmente acontece só basta você ler ! Vão acabar gostando .. Esse ano ainda rolou boatos que Green quer fazer o filme Cidades de Papel.. Tomara que sim né gente ?!