Legue Listrada

Oiie meninas,tudo bom 


Bom meninas como vocês já sabem a Legue listrada e o que está em alta hoje em dia ,já não é novidade pra ningém. Mas o problema da maioria das meninas é : Como se usa essas Legues ? Eu acho que existe algumas blusas e sapatos que combina melhor com a legue. Como a no exemplo acima.

Eu acho super incrível o estilo que dá a legue listrada,pois dar uma grande impressão que você tem uma perna longa e dependendo parece que você tem uma perna mais grossinha. Essa segunda imagem não é uma legue ela é uma bermudinha de bolinha. Achei ela mega fofa por que ela é soltinha e tem um estilo bem confortável.

Bom muita gente fala que a legue listrada só e legal usando uma blusa escura....Isso é uma grande mentira. A legue tem um estilo legal e bem diferente,dependendo do estilo da blusa, a cor que for vai ficar super bonito e mega arrumado.!

Aqui meninas tem os dois exemplos ( Cores claras e escuras ) e já deu pra perceber que é só ter uma noção de como saber usar a legue que fica bem mais fácil combinar sem ter medo de errar. 
Lembrete : Fica super melhor você usar uma blusinha mais larguinha assim deixa você bem avontade e concerteza vai ficar bem mais estiloso assim. 

Bom meninas espero que tenham gostado desse post... mega beijoo !