Resenha- Livro " Cidades de Papel "

" Na minha opinião,  todo mundo tem seu milagre. Por exemplo , muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio , nem ganhar um prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido de ouvido. Mas se você levar em conta todos os eventos improváveis , é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós.  Eu poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte : De todas as casas em todos os condatos da Flórida , eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman. "  

Apenas com essa pequena introdução já deu pra perceber que John Green nos preparou mais uma das suas encantadoras histórias de amor . Porém essa história é muito mais que amor , é uma singela história de um menino chamado Quentin Jacobsen ( mais conhecido pelo seus amigos de escola como Q ) Quentin tem uma paixão platônica pela sua vizinha Margo. Que a conhece desde criança . Apesar de estudarem no mesmo colégio , eles se distanciaram . Porém no dia 5 de maio a Margo , apareceu na janela do quarto de Quentin e o chamou para uma plano de vingança e claro que ele aceitou .  Assim que começa um novo dia , Quentin descobre que a Margo sumiu e então ele começa a desvenda o enigma de Margo.. E então Quentin percebe que Margo não é aquilo que ele pensava ser 


O livro realmente me surpreendeu , quando comecei a ler achei que o livro seria chato , mas acabou sendo uma ótima e engraçada história.  Vale a pena ler. 
Quando comecei a ler Cidades de Papel , fiquei tentando descobrir o porque desse título mas acabei descobrindo uma história bem diferente do que eu pensava. Quando Margo some , e Q começa a procura - la a gente também acaba se envolvendo na história . Tentando ao menos descobrir o paradeiro de Margo. A muito tempo eu não sinto aquela ansiedade de acabar o livro pra saber o final , pois nesse livro você acaba tentando descobrir onde está Margo, se ela está viva, se eles vão encontrar ela .. Então pra saber o que realmente acontece só basta você ler ! Vão acabar gostando ..  Esse ano ainda rolou boatos que Green quer fazer o filme Cidades de Papel.. Tomara que sim né gente ?!

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Não xinguem
- Façam comentários sobre a postagem
- Respondo o mais rápido possível aos comentários
- Seu comentário é importante