São apenas erros


" Alguém por favor tem uma borracha que apaga os erros das pessoas de nosssa memória ? " é eu acho que não,  a não ser que você bate a cabeça de em algum lugar e perca a memória literalmente ! 
Quantas vezes já erramos e quantas vezes vamos errar ? Errar é humano persistir no erro é burrice ou é amor ? Depende do erro também né . As vezes olhamos pra nós mesmo e ficamos remoendo aquele erro que cometemos ou que alguém cometeu com a gente , sabemos como isso é chato e tão ruim ao ponto de você querer ir embora pra um lugar distante e não voltar nem tão cedo.. Mas sabemos que não podemos fazer isso por que se é pra fugir de um problema, vamos fugir pelo resto de nossas vidas .. Deixaremos uma pancada de " parênteses " abertos e não vamos conseguir fechar nenhum por que vai estar ocupada demais fugindo do problema. Consegue viver assim ?! Bom, eu não consigo minha consciência não para de "batutar " minha cabeça só relembrando aquele probleminha chato que parece que não vai terminar nunca . E você fica lá parada pensando qual é a melhor opção pro seu problema : Fugir ? Resolver? Ficar ou ir embora ? Entre outras opções . Quanto mais você tenta resolver parece que o problema só aumenta e aumenta sem parar e você se depara com o desespero ! 
Pois é , a vida não veio com manual de instruções e ninguém está privado disso .. Não adianta uma hora você vai acabar se deparando com algum problema . É triste isso , eu sei . Mas para tudo tem uma solução . A solução é muito mais óbvia do que parece  e sabe qual é a solução ? É encarar a vida de frente sem medo de cair ! Os problemas vem sem aviso , sem data e cabe a você resolve-los . Não é sua mãe e nem seu pai que vai resolver o seus problemas , somente você e Deus que vai conseguir . Então está na hora de começar a ver a vida de um jeito diferente e ver o que vale a pena pra você .. Lembre - se que a vida é curta e cada momento é valioso então não tenha medo de errar , só tenha medo de errar e não aprender com seus erros..

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Não xinguem
- Façam comentários sobre a postagem
- Respondo o mais rápido possível aos comentários
- Seu comentário é importante