A moda dos Sneakers

Oieee meninas,tudo bem???

Hoje eu vou postar a nova tendencia que realmente pegou: SNEAKERS.... Eles são lindos e tem um mais lindo que o outro...
Vou mostrar alguns pra vocês.


Esse e bem neutro rs....Ele tem um modelo simples mais  ele combina com a mairia das roupas que vocês colocarem.


Esse tem um modelo bem diferente pois ele tem taxinhas e cadaço.  Acho esse muito lindo pois além de ser bem neutro ele tem um modelo bem diferente que acaba dando um certo charme a roupa.


Esse tem um que me chamou muiita atenção rs... foi o de ONCINHA que eu achei uma graça deve ficar lindo,mas como ele tem uma cor diferente as meninas devem tomar cuidado com que roupa vão usar... Os outros tambem são lindos e eu acho que o ultimo ( branco com cinza) ele fica lindo pois ele tem umas cores que combina com o dia-dia.

COMO USAR?

Bem tem aqui algumas dicas pra vocês terem uma noção de como se devem usar.


Aqui tem aguns exemplos com short. Acho que fica muiito lindo pois nesse calor que ta fazendo uma blusa larguinha,short e o sneakers fica surper lindo e super bem vestida.


Aqui e só um exemplo para usar com vestido. Eles dão um certo chare no vestido que acaba  deixando você mais sofisticada rs.... Até mesmo para sai a noite fica lindo....

Bem meninas e sóoo....BJKASSS

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Não xinguem
- Façam comentários sobre a postagem
- Respondo o mais rápido possível aos comentários
- Seu comentário é importante