top 5 dos filmes românticos

 Oi gente tudo bem??


Hoje eu vou mostrar o top 5 de filmes românticos e lindos que eu já vi e recomendo na todas vocês que gostam de filmes assim:


                           
                                                     
                                                     5- O DIARIO DE NOAH
                                                                
                                                           
é ambientado no Sul dos Estados Unidos, onde dois jovens, Noah e Allie, envolvem-se numa grande paixão. Mas Allie pertence a uma família poderosa e está prestes a se casar com um brilhante advogado. A comovente história de amor dos dois nos é contada por um Noah já octogenário, que, através deste recurso, busca recuperar a memória de sua amada, que sofre do Mal de Alzheimer. Com uma narrativa delicada e sensível, Sparks sabe como emocionar o leitor. Ultra-romântico assumido, não por acaso seu livro vem sendo comparado ao romance.
           
                                                                4-MARLEY E EU

                                                     
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian , que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
3-SEMPRE AO SEU LADO
Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
2-TITANIC
Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.
1-UM AMOR PARA RECORDA

 
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. 

Bem meninas esses filmes eu poderia assistir o dia inteiro de tão lindo eles são....
concerteza vocês vão adora eles eles mexem com seus sentimentos e seu coração de tão emocionante eles são...
bem meninas e só espero que vocês tenham gostado beijos.....



Você gostou desta notícia?
             

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Não xinguem
- Façam comentários sobre a postagem
- Respondo o mais rápido possível aos comentários
- Seu comentário é importante